Mais impressionante do que o video da Dove, foram os recursos aplicados na campanha de divulgação. Sabem qual foi o efeito da campanha? Até ao momento e segundo o contador do YouTube, o video foi visto por 6,7 milhões de pessoas!!
Sabem quanto custou a campanha de meios?? ZERO! Isso mesmo, zero. Foi apenas difundido na internet, o que não deixou de ter cobertura também nos meios tradicionais, pelo impacto que teve. Este video ganhou ainda, entre outros, 2 leões de ouro no festivel de publicidade de Cannes em 2007.
Dá que pensar de facto. Acho que o outro senhor é que tem razão, o Mkt do Sr. Gonçalves já era ! Vomit, vomit, vomit...
O Par de Botas já cá está, só falta o resto...
Este é o meu primeiro Blog ! Como tudo na vida, a primeira vez é sempre especial, sendo que isto não quer dizer que o Blog em causa seja alguma coisa de especial.... enfim, fica a
intenção.
A Ideia deste Blog é a de falar um pouco sobre Web Marketing e em particular sobre as várias ferramentas que podem ser utilizadas na comunicação dentro da www.
São bem vindos todos os posts de pescada, dicas, reclamações e sugestões....
Espero que gostem!
intenção.
A Ideia deste Blog é a de falar um pouco sobre Web Marketing e em particular sobre as várias ferramentas que podem ser utilizadas na comunicação dentro da www.
São bem vindos todos os posts de pescada, dicas, reclamações e sugestões....
Espero que gostem!
Pesquisa Google
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Dove Evolution
Já agora, envio também abaixo o slob evolution... ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Newsletter
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(14)
-
▼
abril
(13)
- Ganhei 22 Centimos no Google !!!
- Dove Evolution
- Widgets
- Video com Dicas para Aumentar Tráfego no seu site
- Quer saber tudo o que dizem sobre si ou sobre a su...
- SEM e SEO, sabe o que são?
- Google Certifica Profissionais em AdWords
- Blogmania!
- Chineses começam a dominar
- A Google no seu melhor
- Google Ataca Redes Sociais na Net
- Blink!
- Google AdWords
-
▼
abril
(13)
1 comentário:
Este é sem dúvida o melhor exemplo das potencialidades que as campanhas on-line apresentam para as empresas e, mais do que isso, o impacto que podem ter.
Ah, e o slob evolution está realmente bom!
Obrigado Luís!
Enviar um comentário